O YouTube Shorts, o concorrente do TikTok está sendo lançado pelo Google Globalmente, a primeira versão foi lançada na Índia no ano passado, agora está sendo liberada para mais de 26 países incluindo EUA e o Reino Unido, a meta é atingir todos os países onde o YouTube está disponível.
Segundo o site TheVerge, a intenção do YouTube é alcançar o TikTok como a plataforma de vídeos curto preferida dos usuários, a plataforma virá com do Shorts com todo o ecossistema mais amplo do YouTube.
Enquanto o YouTube está fazendo de tudo para ter todos os formatos de vídeos disponíveis no TikTok, o TikTok anunciou também nesta semana novos formatos que estão mais próximos do foco tradicional do YouTube, triplicando sua duração máxima de vídeos para três minutos, e também implementou o aplicativo em plataformas de TV como Android TV e Fire TV.
Resta saber quem vai se dar melhor nessa guerra dos vídeos curtos, aguardemos os próximos capítulos.
Fonte: TheVerge
Se você possui ou planeja criar uma loja virtual, descubra dicas essenciais para criar um…
Neste artigo vamos listar 7 editores de imagens gratuitos em Javascript para você usar em…
11 Ferramentas para cortar e redimensionar imagens online, essenciais para programadores, designers e profissionais de…
Geradores de códigos CSS prontos e gratuitos, em vários momentos são ferramentas indispensável para qualquer…
Neste artigo, vamos listar algumas das melhores plataformas para criar webinars de forma profissional e…
Neste artigo, apresentaremos 10 aplicativos que podem ser usados para aprender a programar em 2023…