remover fundo

6 sites para remover fundo de imagens em 2024

Nesse post vamos listar 6 ferramentas gratuitas e online para remover backgrounds de imagens, e o melhor de tudo é que você não precisa baixar e instalar nenhum programa em seu computador.

Remover fundo de imagens no Photoshop para alguns pode ser uma tarefa bem dolorosa, por conter muitos recursos, para usuários iniciantes e com pouca experiência na ferramenta, se torna muito difícil de dominar.

O photoshop ainda é a melhor maneira de remover fundo, de imagens, mas para pessoas que estão começando e querem remover algum fundo indesejado em suas fotos ou imagens, existem algumas ferramentas na internet que realizam muito bem essas tarefas.

Lista com 6 ferramentas para remover backgrounds

Abaixo você confere a nossa lista com as 4 melhores ferramentas para remover fundo de imagens:

Remove.bg

remover fundo com remove.bg

O primeiro é um dos serviços mais tradicionais e conhecidos para quem trabalha com social media, o Remove.bg é capaz de remover fundos automaticamente em apenas 5 segundos, apenas com um click você remove totalmente o fundo de qualquer imagem.

Visitar

Removal.ai

remover fundo com removal.ai

Remova o fundo da imagem automaticamente online, crie um fundo transparente, mudar para um novo fundo, baixe imagens de alta resolução instantaneamente.

Visitar

Clippingchicken.com

remover fundo com Clippingchicken.com

Remove fundo automaticamente, e o melhor de tudo é ilimitado, com ele também é possível recortar qualquer imagem com apenas alguns cliques, vale a pena conhecer;

Visitar

Clippingmagic.com

remover fundo com Clippingmagic

Remover magicamente os planos de fundo da imagem, totalmente automático, então vá muito além da inteligência artificial.

Visitar

Erase

erase - remove fundo de imagem

Faça upload de uma imagem para remover o plano de fundo, nele você consegue enviar uma imagem de até 5MB e baixar em alta resolução de forma totalmente gratuita.

Visitar

PicWish

picwish 2

Com uma interface muito intuitiva e reconhecimento de IA poderosa, PicWish agrada e ajuda as pessoas com necessidade de remover fundo de imagem. 

Dois passos simples com PicWish para obter uma imagem com fundo transparente: Enviar imagem e Baixar Imagem. O PicWish remove o fundo da foto automaticamente e precisamente, desempenhando bem o recorte de cabelos.

Além de tirar fundo de fotos, ele oferece outras funções de edição de foto, como melhorar qualidade de foto, tirar marca d’água na foto, comprimir e cortar fotos.

Dica: o PicWish permite acessar o site pelo celular para remover fundo de imagem sem travamento.

Visitar

Conclusão

Todos os sites listados possuem planos pagos com alguns benefícios, porém o plano gratuito consegue muito bem resolver problemas esporádicos, sem você está com uma demanda alta de imagens para editar e remover o fundo e precisa de uma resolução alta de suas imagens sugiro pesquisar e pagar algum plano e algum dos sites listados.

Aqui no site ainda temos um artigo com 6 sites para editar e criar imagens com seu celular, vale a pena dar uma olhada.

Espero ter ajudado!

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima