melhores chat online para atendimento

Sistemas de chat para e-commerce e sites

Sistemas de chat para e-commerce e sites, é uma das principais formas de atendimento online de lojas virtuais com seus usuários e consumidores. 

As ferramentas de chat vem se tornando a preferências de lojista pelo fato de seu cliente conseguir se comunicar em tempo real com um atendente.

Entretanto, muitos lojistas também usam o chat online como forma de ajudar seu cliente a chegar em seu produtos, em todo o processo de compra. Muitos utilizam na página de produtos, um atendente para tirar as dúvidas do usuário sobre o produto.

Por isso criamos uma listas das ferramentas de chat mais populares no brasil, que vai ajudar em seu processo de atendimento ao cliente de forma online. 

Nem todas possuem plano gratuitos, e as que possuem são freemium, ou seja tem funcionalidades limitadas para o plano grátis.

Fique a vontade para avaliar e escolher a ferramenta que se encaixa melhor em seu projeto.

Jivochat

O Jivochat, essa ferramenta de chat vem se tornando a mais popular de atendimento online entre os lojistas nos últimos anos. Ela possui fácil integração com diversas plataformas, inclusive com o WordPress através de um plugin simples.

Ele possui um plano gratuito com algumas funcionalidades limitadas. Sem limites de conversas ou sites, versão mobile para celulares entre outros. 

Já o  plano pago não tem um valor tão alto perto das facilidades que ela oferece. Lembrando que o valor é cobrado por operador. Vale a pena testar.

Zendesk Chat

A Zendesk é uma das plataformas mais conhecidas no mundo na área de atendimento ao cliente, eles possuem vários serviço e um dele é o Chat.

Possui uma versão gratuita, nela você consegue ter um chat por vez, não consegue conversar com mais de uma pessoa ao mesmo tempo. Além disso, possui um histórico de chat por 14 dias.

Eles possuem mais 3 planos pagos cada um com suas funcionalidades. Os valores são pagos em dólar, o que pode dificultar um pouco para lojistas que estão começando.

Livechat

A LiveChat possui plano gratuito para testar por 14 dias, após esse período se você gostou da ferramenta terá que escolher entre os três planos oferecidos pela empresa.

Possui muitos recursos, não tem um valor tão alto perto das funcionalidades oferecidas. Outra característica desta ferramenta é que você tem várias formas de usá-la, instalando em seu computador Windows, Mac, e app para mobile para Android e IOS.

Tolvnow

A Tolvnow é uma ferramenta de chat, possui um plano gratuito por 14 dias para teste com 2 agentes. Ela tem integração com Google Analytics e Facebook.

Após o período de testes você terá que escolher entre os 3 planos oferecidos pela empresa, cada um com suas características.

Além disso, conta com opção de personalização de layout para deixar seu chat de acordo com o design do seu site.

Cansego

A Cansego é uma ferramenta de chat que possui integrações interessantes, uma dela é com o WhatsApp, a empresa oferece a integração para que usuários enviem mensagem do WhatsApp para sua empresa.

Além disso, ainda oferece integração com o Facebook para que você receba contato do Facebook, Instagram e e-mail. Todos os seus contatos ficarão centralizados em uma só plataforma.

Não possui planos gratuitos e os valores são pagos em dólar.

Conclusão

Todas as ferramentas de chat postadas aqui são muito boas, as melhores do mercado, algumas possui planos gratuitos e outras apenas planos pago.

Para evitar frustrações, faça testes antes de adicionar qualquer ferramenta em seu projeto, escolha o melhor custo beneficio e qual se encaixa melhor em seu modelo de negócio.

Leia também o artigo que temos aqui no blog com alguns plugins para criar Chatbot no WordPress.

Espero ter ajudado 🙂

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