7 Sites para criar imagens com ajuda de Inteligência Artificial em 2024

Nesse artigo vamos listar 7 sites para você design experiente ou iniciantes usar para ajudar e otimizar recursos e tempo usando Inteligência Artificial.

Os serviços de Inteligência artificial estão ficando cada vez mais sofisticados e com capacidade de criação muito avançada e todos nós já sabemos disso.

Com nossa lista de sites para criar imagens com ajuda de Inteligência, você vai conseguir otimizar recursos e muito tempo em seus projetos, com isso você ganhará tempo livre em seu dia ou poderá aumentar suas demandas de projetos.

DALL-E 2

DALL·E 2 é um sistema de IA que pode criar imagens e arte realistas a partir de uma descrição em linguagem natural.

Midjourney

Midjourney é um laboratório de pesquisa independente que explora novos meios de pensamento e expande os poderes imaginativos da espécie humana.

Canva

O Canva já é uma ferramenta bem conhecida dos Designers, recentemente foi adicionado um recurso de IA para criação de imagens.

Com isso basta você adicionar uma descrição de imagem e a ferramenta criará a imagem com base na descrição adicionada.

Cloudinary

Mais uma ferramenta para criação de imagens com ajuda de inteligência artificial, essa ferramenta além de criar imagens para seus projetos você também pode incrementar seus vídeos com ajuda da ferramenta.

Stable Diffusion

Stable Diffusion XL é um modelo de difusão latente de texto para imagem capaz de gerar imagens fotorrealistas a partir de qualquer entrada de texto, cultiva a liberdade autônoma para produzir imagens incríveis e capacita bilhões de pessoas a criar arte impressionante em segundos.

Crie belas imagens com nosso AI Image Generator (Text to Image) gratuitamente .

Fotor

Experimente a edição de fotos sem esforço com o editor de fotos da Fotor. Edite, aperfeiçoe e crie belas imagens online instantaneamente e gratuitamente.

Nightcafe AI

Crie obras de arte incríveis em segundos usando o poder da Inteligência Artificial, participe de Desafios de Arte de IA, converse com entusiastas de Arte de IA e muito mais. Experimente um gerador de arte agora!

Conclusão

Todos sabemos que a IA veio para ajudar profissionais de todas as áreas, ela não substitui a função humana.

Todos os sites listados são apenas algumas indicações de ferramentas existentes no mercado, com uma pequena procura na internet você encontra outras centenas de ferramentas com vários recursos.

Aqui você ainda encontra outros 10 Aplicativos para escrever textos com ajuda de Inteligência Artificial (AI) vale a pena a leitura.

Espero ter ajudado.

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!
Rolar para cima