FACEBOOK

Facebook lançará sua própria plataforma de podcast

Foi noticiado em meados de abril que o Facebook está trabalhando em sua própria plataforma de podcast que deve ser introduzida na rede social. Agora foi oficialmente confirmado pelo Facebook que os podcasts chegarão na rede social na próxima semana.

facebook podcasts

Segundo o site 9to5mac o Facebook tem enviado e-mail aos criadores de podcast sobre uma nova página que estará no ar em 22 de junho. No e-mail diz que os usuários poderão ouvir podcasts diretamente nas páginas do Facebook e também em uma nova área de podcasts, que ainda não estará disponível de início.

Qualquer pessoa poderá configurar um Feed para adicionar podcast ao Facebook, assim como Spotify, e quando aprovado novos episódios poderão ser exibidos lá automaticamente.

Ainda segundo o site 9to5mac o Facebook fornecerá um recurso de “Clipes” para ajudar os criadores a promover seus podcasts com clipes curtos de um episódio para serem compartilhados em qualquer outra rede.

As grandes empresas estão cada vez mais investindo em podcast para atrair mais clientes, essa nova funcionalidade do Facebook pode realmente ajudar muito empresas e criadores de conteúdo.

Fonte: 9to5mac

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima