smart pages

Microsoft anuncia Smart Pages, novo construtor de sites gratuito da empresa nos EUA

O Smart Pages, serviço gratuito de criação de sites da Microsoft, está disponível para todas as pequenas e médias empresas sediadas nos Estados Unidos, anunciou a empresa na quarta-feira. A Microsoft também adicionou novos recursos ao serviço, incluindo incorporações de vídeo, sugestões de texto, integração com o Bing Maps e uma seção de postagens sociais atualizada.

Por que nos importamos. Muitas pequenas e médias empresas operam apenas com um perfil de mídia social ou uma listagem local como sua única presença online. Ter seu próprio site abre mais oportunidades para se conectar com clientes em potencial e direcionar o tráfego on-line e na loja. Agora que este serviço está mais amplamente disponível, mais empresários podem usá-lo para estabelecer um site básico gratuitamente.

E os novos recursos, principalmente a incorporação de vídeo e a integração com o Bing Maps, podem ser usados ​​para melhorar a experiência do usuário ao mesmo tempo em que fornecem informações comerciais relevantes.

Os novos recursos. A Microsoft está lançando os seguintes recursos para Smart Pages este mês:

  • Incorporações de vídeo – Os proprietários de empresas agora podem incorporar vídeos do YouTube ou Vimeo em sua Smart Page.
  • Sugestões de texto – as Smart Pages gerarão sugestões de texto para ajudar os proprietários de empresas a preencher mais informações de suas empresas.
  • Integração do Bing Maps – Um Bing Map da localização da empresa agora pode ser adicionado às Smart Pages.
  • Seção de postagens sociais – Esta seção da interface foi atualizada para permitir que os proprietários de empresas escrevam atualizações sem precisar publicá-las no Facebook primeiro. Esse recurso específico será lançado até o final do mês.

Mais sobre Páginas inteligentes. A Microsoft lançou o Smart Pages pela primeira vez em fevereiro de 2021. Até agora, as empresas interessadas no serviço precisavam se inscrever no beta fechado.Em outubro de 2021, a Microsoft anunciou a primeira rodada de atualizações de recursos do construtor de sites , que incluiu um painel de análise e a capacidade de criar uma página inteligente diretamente de uma conta do Bing Places.

Fonte: searchengineland

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima