whatsapp

O suporte a vários dispositivos WhatsApp deve ser limitado a um telefone por conta

O site  WABetaInfo encontrou evidências que sugerem que o suporte a vários dispositivos será inicialmente limitado ao WhatsApp Web, ao WhatsApp Desktop e ao smart display do Portal do Facebook. Uma notícia que decepcionou alguns usuários do aplicativo que desejavam usar o mesmo em um aparelho Android e iPhone ao mesmo tempo ou em vários aparelhos ao mesmo tempo.

A equipe do WABetaInfo ainda compartilhou uma captura de tela que parece confirmar algumas outras informações sobre como o suporte a vários dispositivos funcionará em sua conta do WhatsApp. 

Imagem: Wabetainfo

O recurso será limitado a quatro dispositivos mais um smartphone, todos os quais precisarão estar vinculados e com a versão mais atualizada do aplicativo de mensagens para garantir que funcione corretamente.

A boa notícia é que você não precisará mais ficar conectado à internet no seu dispositivo para continuar usando o WhatsApp Web, desktop ou através do smart display do Portal. 

Considerando que seu  telefone pode hibernar e se desconectar dos aplicativos complementares, esta é uma grande melhoria, apenas usa qualquer Wi-Fi ativo em seus outros dispositivos para enviar e receber mensagens e mídia.

É provável que ainda tenhamos uma longa espera antes que o suporte a vários dispositivos chegue a uma futura versão beta do WhatsApp messenger, mas mesmo com algumas das limitações observadas acima, será uma opção bem-vinda. 


Fonte: 9toGoogle

Isto foi útil?

Obrigado pelo seu feedback!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima